sábado, 27 de Abril de 2024  11:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2005

Detido a assaltar o parque automóvel da GNR


Mealhada

Um indivíduo, de 17 anos, residente em Anadia, foi apanhado em flagrante delito, na madrugada do último domingo, quando assaltava o parque automóvel da GNR de Mealhada, local onde estão estacionados os veículos da GNR e outros que estão apreendidos, disse na última segunda-feira ao JB, fonte policial.

Segundo a fonte, o indivíduo, munido de uma mochila cheia de ferramentas, saltou uma vedação com cerca de dois metros e entrou no perímetro de segurança do quartel da GNR, e, uma vez introduzido no parque automóvel, começou a desmontar uma motorizada.

O jovem, desempregado, terá agido sob o pretexto de necessitar de algumas peças para a sua motorizada, mas a mesma fonte refere que já tinha sido detectado o desaparecimento de outras peças, no entanto, em flagrante delito foi a primeira vez.

A fonte refere ainda que o indivíduo terá permanecido no interior do parque - na traseira do posto - durante algum tempo, sem que ninguém suspeitasse da sua presença. No entanto, o comandante de posto acabaria por ouvir um ruído estranho que o alertou para o insólito.

O indivíduo acabou por ser detido e passou a noite nos calabouços da GNR, tendo sido presente no dia seguinte à juíza do Tribunal da Mealhada que lhe decretou a medida de coação de apresentações semanais.

O processo segue agora em inquérito.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®